Instrutores » iProcess {education}

sobre

Os instrutores da iProcess Education são profissionais experientes, que atuam em projetos de consultoria e implementação de soluções inteligentes em BPM, SOA e ECM/GED, alinhando conhecimento técnico à prática profissional. Além disto, nossos instrutores são altamente qualificados e certificados (OCEB, CDIA+, PMI, ...) na área de Processos e TI.


  • André Braun

      André Braun

      (https://br.linkedin.com/in/braunandre)

      Analista de Sistemas e Processos com experiência de mais de 18 anos atuando em consultoria de TI, sendo 7 anos em projetos de automação de processos.

      Graduando em Gestão em TI pela Unisinos, atuou em diversos projetos nas áreas calçadista, varejo, comércio internacional (projeto que ganhou prêmio de inovação em Portugal) e mercado financeiro.

    • Carlos Eduardo Mortari

        Carlos Eduardo Mortari

        (http://br.linkedin.com/in/carlosmortari)

        Analista de sistemas em BPM, atuando no desenvolvimento de soluções de gestão de processos em BPM e Workflow pela iProcess há 10 anos, e atua no mercado de TI há 18 anos, possui extensa experiência em análise de sistemas e processos, além de atuar em projetos de integração de cadeias produtivas.

        Graduado em Processamento de Dados pela UCS, é CBPP (Certified Business Process Professional) pela ABPMP e OCEB (Certified Expert in BPMT - Business Intermediate) pela OMG, certificações internacionais concedidas a profissionais com conhecimento comprovado na gestão por processos. O obteve o reconhecimento da Oracle como PreSales Specialist nas ferramentas Oracle BPM, Oracle BPM 11g e Oracle BPA.

      • Eduardo Britto

          Eduardo Britto

          (http://br.linkedin.com/in/eduardobritto)

          Diretor de Consultoria da iProcess, atua há mais de 17 anos nas áreas de BPM, Workflow e ECM/GED. Bacharel e Mestre em Ciência da Computação pela UFRGS, OMG Certified Expert in BPM (OCEB) - Business and Tecnhical Intermediate, e CBPP - Certified Business Process Professional - emitido pela ABPMP, ambas certificações internacionais concedidas a profissionais com conhecimento comprovado na gestão de processos. É também PMP (Project Management Professional) pelo PMI e CDIA+ (Certified Document Imaging Architech) pela CompTIA.

          Participou ativamente das quatro conquistas internacionais da iProcess no Global Excellence Awards in BPM & Workfow, concedidas pela qualidade dos projetos desenvolvidos: Finalista América Latina 2008; Medalha de Ouro Europa 2006; Medalha de Prata América Latina 2006; Medalha de Ouro América Latina 2003.

        • Kelly Sganderla

            Kelly Sganderla

            (http://br.linkedin.com/in/kellysganderla/pt)

            Analista de soluções em BPM pela iProcess, há 13 anos atua profissionalmente em consultorias na gestão de processos de negócio, implantando processos de negócio nas áreas de varejo, crédito financeiro, logística, gestão de documentos entre outros.

            Graduada em Ciência da Computação pelo UniLasalle-RS e certificada CBPP (Certified Business Processo Professional) pela ABPMP.

            Co-autora do livro "Análise e Melhoria de Processos de Negócio" (Ed. Atlas, 1ªed 2012) e membro atuante em fóruns dedicados aos temas de BPM, BPMN e SOA.



          process { education }


          clientes
          iProcess - Soluo em tecnologia

          Maiores informações

          Porto Alegre . RS . Brasil

          Rua Washington Luis 820 sala 301
          Centro . CEP 90010-460

          +55-51-3211.4036 +55-51-4063.6263
          2011 IPROCESS Todos os direitos reservados. All rights reserved.